segunda-feira, 20 de março de 2017

Fatos e Devaneios: Malditas Perguntas

Na história de hoje vou falar da mania, ou dom, que minha esposa tem em fazer perguntas que são verdadeiras ciladas. Boa leitura e divirtam-se.

MALDITAS PERGUNTAS

Minha esposa têm a capacidade de me colocar em situações extremamente desconfortáveis, ou ainda de fazer perguntas que vão me complicar, independente da resposta que eu der.
Por exemplo, estou vendo um filme junto com a ninha companheira e aparece uma cena extremamente provocante, uma cena picante e com nudez parcial ou total, tanto faz. Bem, neste momento, minha esposa olha em minha direção, "de canto de olho", só com a visão periférica, analisando minha expressão. Eu tento disfarçar, olho para a TV como se estivesse assistindo a um dois filmes da série “Sexta Feira 13”, mas a minha pequena é sorrateira, não fica satisfeita com minha interpretação digna de Troféu Imprensa e manda: -“Nossa! Ela é muito bonita não é? Tem um corpo lindo?”. 
Eu, mero mortal, não consigo mais pensar no Jason arrancando umas cabeças, desmonto minha atuação e olha para a TV apreciando cada centímetro daquela cena. Aí ferrou! Olho para ela e... caramba! Vou responder o que?
Responder que não é pura hipocrisia e com certeza a minha mulher, além de não acreditar, vai falar na minha orelha até o dia do meu velório! Podia imaginar ela gritando: - "Não se faça de bobo!". "Eu sei que você está adorando!", "Olha sua cara!" e etc, etc, etc...
Por outro lado, respondendo sim, corro o risco de ser punido pela sinceridade e ficar sem sexo por um período indeterminado, ouvindo indiretas. Por exemplo, tentar um "chamego" na madrugada e ouvir: -"Vai procurar alguma atriz!", "Você quer transar comigo, mas, eu nem sou a moça do filme que você gostou tanto!" e por aí vai.
Então, para me livrar desta enrascada, eu desenvolvi uma tática. Quando estou vendo um filme com a minha esposa e vejo que o clima vai esquentar na tela, eu finjo que vou cagar e saio da sala, só retorno quando a cena acabou.
Isso vale para situações de rua também, quando passa uma garota e minha esposa indaga: -“Olha que mulher bonita!”. Amigo, não mordo essa isca! Eu me faço de louco! Olho para o nada ou para uma vitrine com a maior cara de "paisagem" que eu consigo fazer e mando na lata: -“ O que você disse?”, “Quem?”, “Nem reparei!”. Já é tempo suficiente para tal garota sumir e eu não precisar dar explicações.
Essas são algumas dicas para um relacionamento longo e harmonioso, decidi compartilhar por aqui, mesmo sabendo que vou ficar sem fazer sexo por longas semanas, ou meses, depois que minha amada esposa ler isso.

Nenhum comentário: