quarta-feira, 12 de abril de 2017

Fatos e Devaneios: Cheio de Moral

Desta vez vou relatar aqui em "Fatos e Devaneios" uma história de um homem que é respeitado e querido em seu lar, um verdadeiro herói.
Divirta-se!

CHEIO DE MORAL

Eu posso estar na pior, falido e ferrado, mas uma coisa é inegável, dentro da minha casa quem manda sou eu! Sou o imperador!
Quando chego em casa depois de uma jornada de trabalho é sempre assim, todos me respeitando e atenção exclusiva para mim. Nem os cachorros ousam latir, é respeito total.
Lembro de uma prova disso, faz alguns anos, eu cheguei em casa após uma jornada de trabalho e minha filha estava dormindo no sofá, meu filho jogando playstation, minha esposa falava ao telefone e nem percebeu minha chegada. Bom, fui na cozinha e reparei na louça suja, as panelas estavam vazias e pelo visto não tinha sobrado nada. Decidi tomar um banho, afinal sou o chefe deste lar e eu decido o que fazer. Ao sair do chuveiro percebi que não tinha pegado minha toalha, ia pedir para minha esposa pegar, mas, neste momento minha amada cônjuge percebeu que eu estava em casa e disse –“Oi! Tô indo dormir. Olha, tem um pão de hoje cedo no armário e manteiga na geladeira”.
Pronto, viram que moral! Comigo é assim!
Eu me enxuguei com a toalha de rosto, fui pra cozinha, preparei um pão na chapa e sentei na sala para relaxar vendo televisão. Mas não foi possível, afinal meu filho estava na última fase do jogo de videogame e eu não podia atrapalhar.
Percebi que um dos cachorros entrou na sala, falei firme com ele para sair, mas o danado queria me agradar, cheirou minha perna por alguns segundos e enquanto eu mordia meu pão senti algo quente escorrendo pela minha perna.
Isso mesmo! O filho da mãe mijou em mim!
Dei um grito: -“Porra! Esse cachorro sacana deu uma mijada na minha perna!
Meu filho deu um “pause” no jogo para rir muito da minha cara e eu pude ouvir também minha esposa gargalhando do quarto.
Confesso que não tive forças para fazer nada com o cão. Também, eu ia fazer o que?
Tomei outro banho e quando saí meu filho já tinha desligado tudo e ido para cama, pensei em ver um pouco de televisão, mas, os cães estavam dormindo no sofá.
Então, por vontade própria decidi ir dormir.
Afinal de contas, quem manda nesta casa sou eu! Ou não.

Nenhum comentário: