terça-feira, 28 de novembro de 2017

Contrate Jansen Serra Para Seu Evento ou Leve Seu Show Para Sua Cidade

Ator, comediante e radialista, Jansen Serra já conduziu eventos corporativos, como comediante, palestrante e mestre de cerimônias. Tem ainda uma longa jornada no stand up comedy, apresentando-se nos principais palcos da comédia nacional, como, por exemplo, Comedians, Beverly Hills Comedy, Hillarius, Curitiba Comedy, Banco Honda Hall, entre outros bares, teatros e faz eventos por todo o Brasil. Também possui experiência em artes cênicas e comunicação, além de ter trabalhado 15 anos como Gestor de Pessoas, o que agrega ainda mais em seu material.

Entre em contato e solicite um orçamento: contato@jansenserra.com.br

Jansen já conduziu eventos em empresas como, por exemplo, NET, Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso, Itelligence Group, VB - Gestão de Benefícios, Unimed Paulistana, UNIFESP, Maggion Pneus, Senac, Metrô de São Paulo, entre outras. Sempre adequando a linguagem ao objetivo do cliente.

Com seu show solo de stand up comedy, Toneladas de Humor, passou pelas cidades de São Paulo/SP, Vargem Grande Paulista/SP, Limeira/SP, Barra do Garças/MT, Nova Iguaçu/RJ, Macaé/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Tubarão/SC e pela Virada Cultural Paulista nas cidades de São João da Boa Vista/SP, Santa Barbara do Oeste/SP e Araraquara/SP.

 Na TV participou em algumas oportunidades do Programa The Noite do SBT, do Pânico na Band e integrou o elenco do humorístico Te Peguei da RedeTV.

Em rádio já participou como convidado dos programas Morde & Assopra e Estádio 97 da Rádio Energia FM.

Entre em contato e solicite um orçamento: contato@jansenserra.com.br



Nenhum comentário: